terça-feira, agosto 29, 2006

Baleia

quinta-feira, agosto 10, 2006

Baleia dormindo

Ela dorme. Só dorme.

Baleia


Faz dias que procuro para o Boris, meu cachorro Golden Retriever, uma irmã. Procurei em ongs que protegem vira-latas e hoje de manhã fui ao CCZ de São Paulo e trouxe de lá a figura. Uma cadela adulta ( um ano e meio) e que já deu uma cria. Branquela e magrela me abanou o rabo e deitou no meu colo. A cara da Baleia de Graciliano Ramos .Veio para casa e ganhou o nome, para homenagear a cadela de Vidas Secas .
Boris está louco pra brincar mas Baleia nem tanto, tá rosnando pra ele. Deve estar desconfiada dessa redistribuição de ração.
Espero que acabem se dando bem.

100%

Despois de alguns maços de malboro, horas de iTunes, muitas TAGS e Photoshop está entregue o novo blogo da Mika Lins. A idéia era caracterizar o layout com traços e rabiscosda própria artista, acredito ter chego a uma boa solução.

A concepção de layout no Photoshop levou aproximadamente 20 horas de máquina e a implantação cerca de 5 horas com intervalinho para uma meia calabresa, meia brócolis. O projeto inicial sofreu poucas alterações e o blogger pra variar continua sendo uma das melhores ferramentas de publicação de blogues que conheço emparelhando apenas com o Wordpress e iWeb.

No período total da produção eu ouvi Jupiter Apple, Stereolab, Verde Velma, Gotan Project, the faint, regina spektor, dresden dolls, Le Tigre, Garbage, Os The Darma Lóvers, Franz Ferdinand, Panic! At the Disco, The Go! Team e o Tom Waits Gaúcho, Wander Wildner. Para mais informações http://www.last.fm/user/vertov
Li alguns pedaços da bravo na fila do banco e em casa sigo com o livro de cabeceira "Pornô" do Irvine Welsh e fico na espera da triologia do silêncio do Bergman.

Agora eu fico no aguardo dos seus comentários e agradeço as recomendações, sugestões e contratações.
Design inteligente com tecnologia sob medida.
Este é o som da Polkadots.
www.polkadots.com.br
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from linsmika. Make your own badge here.